Metade de Mim

Paula Araujo

Compositor: Paulo Araujo, Brolo Gonzalez

Tanto tempo se passou e tanta lembrança que só ficou
Na memória do meu celular
Esperando você notar

Que ainda lembro do teu cheiro e do teu olhar
Ainda sinto o teu toque a me acalmar
Mas tenho medo de lembrar

Lembrar que era bom, que sinto saudade
Que tu era a metade, metade de mim
Sabia tanto que seria assim, sabia tanto que seria assim

Lembrar que era bom, que sinto saudade
Que tu era a metade, metade de mim
Sabia tanto que seria assim, que chegaria o nosso fim

Ainda lembro do teu cheiro e do teu olhar
Ainda sinto o teu toque pra me acalmar
Mas tenho medo de lembrar

Lembrar que era bom, que sinto saudade
Tu era a metade, metade de mim
Sabia tanto que seria assim, sabia tanto que seria assim

Lembrar que era bom, que sinto saudade
Que tu era a metade, metade de mim
Sabia tanto que seria assim, que chegaria o nosso fim

©2003- 2026 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital